Firmware Original PT-BR + Odin - Galaxy Pocket Duos GT-S5302B


Essa é a Firmware GT-S5302B ela não é a STOCK completa com os arquivos CSC, e MODEM ela vem com um arquivo PDA para reparo de aparelho com bootloops, com aparelhos que ficam travados na tela GT-S5302B etc..

Antes de seguir o tutorial certifique-se que vc tenha os DRIVERS SAMSUNG instalado em seu computador, se vc não tiver clique AQUI para baixar ( Instale, reinicie o PC e siga para o tutorial )

Tutorial:
  Baixe o Firmware e o Odin, e extraia os dois.
  No seu aparelho entre em modo Download ( Com o aparelho desligado aperte simutaneamente os botões HOME + VOLUME PRA BAIXO + BOTÃO DE LIGAR, aparecerá uma tela de confirmação aperte VOLUME PRA CIMA.
  Conecte seu aparelho ao computador.
  Abra o Odin, Clique em PDA vá até a pasta onde foi extraida a Firmware e escolha S5302BVJLH2_S5302ZTOLH2_S5302BVJLH2_HOME.tar.md5 deixe tudo como tá na imagem abaixo e dê START


Espere que a instalação termine por completo e pronto :)

Observações: em ID:COM o numero da com pode varear dependendo da porta USB usada.
                       Não esqueça de instalar os drivers ou o Odin não reconhecerá seu dispositivo 
                       Se vc tiver algum problema no Odin do Pocket Duos tente com esse AQUI

Download:

Na XDA tbm tem uma postagem com tutorial e varias Firmwares vc poderá ver clicando nesse link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=37812957

Créditos: ~Douglas Sampaio - http://androidgalaxypocket.blogspot.com.br/

Por favor se for copiar para seu blog não esqueça dos créditos ao blog - http://androidgalaxypocket.blogspot.com.br/

19 comentários

o meu celular só entra em modo recovery via cwm o celular não fica com o modo dowlond que fica vermelho e só fica na tela da samsung. ja tentei resetar via odin mas dá fail. me ajuda pf.

Responder

Olá boa noite, meu gt-s5302b instalei nele o android 4.0.4 e agora não funciona cartão de memória, como faço para voltar para o android 2.3.3 ou solucionar este problema. aguardo resposta

Responder

Instala essa rom da postagem que volta ao normal

Responder

Mano o link ta off conserta pfvr !

Responder

Obrigado por avisar vou consertar :)

Responder

Obrigado cara !
seu blog foi o único que mim ajudou parabéns (Y)

Responder

Obrigado amigo!
me ajudou muito :D

Responder

Amigo eu já resetei e intalei reistalei mais não sai da tela da Samsung, me ajuda eu eu não consigo faze-lo funcionar.

Responder

Cara muito obrigado, vc me ajudou a ressucitar meu cell haha era esse arquivo q eu precisava :D

Responder

tenho um pocket duos e to afim de passar pro 4.0 tem como??

Responder

nossa cara vlw msm me deu ate um alivio aqui eu tinha feito uma cagada,tinha instalado a rom do galaxy pocket 4.1.1 normal nao do duos brigadaum msm

Responder

cara é só formatar o celular em modo rebooting ou seja siga o seguinte procedimento
aperte tecla pra cima+home+botao ligar ate aparecer uma tela com umas opções em vermelho, ae vc so vai na ultima opção e aperta a tecla home dps na penultima para fomatar,vai aparecer varios no,no vc vai em Yes confirma com a tecla home novamente espera carregar,ae dps de carregar vai voltar na tela anterior vc clica na primeira opção de rebooting of system...e pronto

Responder

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu ja estva perdendo as esperanças cara vc e foda muito melhor do alguns caras do youtube !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! brigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder

kara meu aparelho nao inicia fica voltando a mesma tela de loading da sansung me ajuda pff

Responder

meu odim aparace uma mensagens "SETUPCONNECTION"...
ajuda ai pessoal..

Responder

Amigo, desligue o aparelho, ligue-o pressionando as teclas
Aumentar volume+Power+Home até aparecer uma tela com palavras na cor vermelha. Vai na ultima opção (Wipe data patition) seleciona com o botão Home depois vai na penúltima opção (Wipe data factory reset) seleciona com o botão Home, aparecerá varios "No" desse ate o "Yes" seleciona com Home novamete, espera carregar depois vai na primeira opção Rebooting System e espera ele reiniciar. Vlw abraço amigo.

Responder

parabéns á este tutorial único que conseguir... agora antes de fazer esse precedimento tem que resetar o sistema pela dica de flavio souza santos ai esse room roda perfeitamente.

Responder

mais quando eu coloco no pc o odin nao coresponde q instalou

Responder

Deu certinho aqui =^.^= Muito Obrigado

Responder

Postar um comentário