Jelly Blast V3 ROM


 Umas das melhores ROMS do Galaxy Y agora em seu Galaxy Pocket

Tutorial:
1 - Copie a JellyBlast v3 For Pocket.zip baixada , conecte seu aparelho ao PC e copie para memoria interna
2 - Desligue o aparelho
3 - Pressione e segure Botão Home + Power + Volume [+]  todos simutaneamente até iniciar em modo de recuperação
4 - Escolha apply update from SDcard
5 - Selecione o Clockworkmod
6 - Selecione wipe cache partition e wipedata/factoryreset.
7 - Vá em install zip from sdcard, depois em choose zip from sdcard
8 - E escolha o arquivo que vc passou para a memoria interna e espere a instalação
9- Reinicie o aparelho e terá sua nova ROM

Nota: A Função Rotação Automatica não tá funcionando na Touchwiz só na Hololauncher

Imagens:


Download:
Link 1: http://www.mediafire.com/?7scl62u35l7tp9e
Link 2: http://www.4shared.com/zip/R64q3VTl/JellyBlast_v3_For_Pocket.html

Creditos:
Avijitghosh82
@xda 
KAKASHI AND ANONYMOUS

9 comentários

o meu ñ axa o programa

o que faço?

Responder

no meu pocket duos pegou, mais nao tem sinal de rede a camera nao funciona e nem o cartao de memoria

Responder

deixa o arquivo ''jelly bean'' na pasta incial do seu aparelho, na memoria do seu celular :)

Responder

se eu instalar essa ROM os meus arquivos da memoria interna serão apagados?

Responder

talves n mas geralmente da loop infinito entao vc vai ter que entrar em recuperaçao denovo e formatar o celular mas vai pegar a rom mas os apps vao sair

Responder

eu uzei outra rom para o pcket do jelly blast mais o wifi nao estava pegando vou ver se essa rom pega o wifi

Responder

Postar um comentário