Clockworkmod - PORTUGUÊS


O Clockworkmod é um programa essencial para pessoas que desejam instalar ROMS personalizadas, fazer backup da sua ROM atual completa, resetar a ROM para padrão de fabrica, Zerar contador de ROMS personalizadas, Limpeza de cache e muito mais. 

Essa é uma versão editada, está em Português
O Gerenciador de Arquivos - Aroma File Manager Também está em Português

Tutorial:
1 - Passe Clockworkmod.zip para memória interna;
2 - Ligue em modo recovery (segurando simultaneamente Volume+, botão do meio e botão power/ Para usar o menu, utiliza as teclas de volume para subir e para descer e botão home para selecionar)
3 - Selecione apply update from sd card
4 - E selecione a Clockworkmod.zip  

Download: https://www.mediafire.com/?jwnf82xdaodd55o

Creditos:
Clockworkmod - vM00
Aroma - amarullz
Editado por: Douglas Sampaio

5 comentários

Vai sim abri ele aqui agora, é alguma coisa ai

Responder

Voce sabe q o aroma é touch né

Responder

Sim,Sempre uso ele,mais quando entro volta pra tela inicial do CWM

Responder

Você está com algum problema hoje em dia com Mod recovery CWM,,, eu pretendo instalar esse mod no meu modelo SM-N9005 Samsung Galaxy Note 3 eu já tive mesmo problema que você com TWRP, ,, quando eu ia iniciar aparelho ele logo retornava para custom recovery, ,,,, eu não entendo problema desses recovery, ,, Boot Infinito

Responder

Postar um comentário