New Experience ROM PT-BR

New Experience uma rom belíssima feita para o GT-S5300B, baixem e tire suas próprias conclusões

Características: Totalmente PT-BR - removidos vários apps do sistema - SystemUI.apk editado(com swype to remove, deslize para remover notificação) - Novo icone da bateria - Novo FMradio.apk - Novo Settings - Transparência na rom - Nova função ao segurar o botão HOME - apps do google atualizados - Novo mms.apk e mms popup - Root Explorer(atualizado) - Titanium backup 6.1.0 - Superuser (atualizado) - Youtube (atualizado sem bug) - Bravia Engine(Melhora a qualidade de imagens) - Touchwiz30launcher editado (com vista em lista) - novos toques - removido a opção download do lidroid - DSPmanager (equalizador) adicionado ao settings

Tutorial:
1 - Copie o arquivo zip baixado , conecte seu aparelho ao PC e copie para memoria interna
2 - Desligue o aparelho
3 - Pressione e segure Botão Home + Power + Volume [+]  todos simultaneamente até iniciar em modo de recuperação
4 - Escolha apply update from SDcard
5 - Selecione o Clockworkmod
6 - Selecione wipe cache partition e wipedata/factoryreset.
7 - Vá em install zip from sdcard, depois em choose zip from sdcard
8 - E escolha o arquivo que vc passou para a memoria interna e espere a instalação
9- Reinicie o aparelho e terá sua nova ROM

Imagens:




Créditos:  Everson Vinkler
  
Postagem criada por:

16 comentários

Douglas,você poderia postar um tutorial para adicionar caixa de brilho na statusbar?

Responder

Brilho na statusbar? vc ta falando daquela barrinha para aumentar ou diminuir o brilho? se for ela eu ja tou fazendo um tutorial pra ela só to sem tempo para finaliza-la

Responder

Douglas tem como vc mudar os arquivos do icone de bateria da Rom GT-5300B (stock rom deodexada) que eh aquele icone verde ...para mudar nesse icone aew....nao tenho pc..eu fiz o procedimento mudei os icones tudo mas como nao tenho pc para compilar acabei desistindo...eu quero esse icone azul aew desta rom...dae disponibiza para mim para instalar via cwm...ja substitui a framework-res (do icone verde) pela framework-res do(icone azul) mas da forçe close..por favoor caraa faz isso...te agradeço desde ja..

Responder

Douglas pode me ajudar?Como voce colocar as ROMS naquele fundo?

Responder

Não tem essa rom para o galaxy pocket duos ?

Responder

nao ta instalando esta dando intall abortado

Responder

amigo por favor arruma os bugs que tem na tela de discagem aki no meu sempre quando vou ver as ligaçoes ele traava e depóis fala que a aplicação phone travou inesperadamente oque eu faço quanto a isso eu adorei essa rom bom trabalho continue assim mas por favor conserte esse bug

Responder

Cara a rom né minha não o dono da rom disse que vai ter uma atualização pra ela, é só aguardar

Responder

Tem que instalar esse update aki p corrigir esse bug: http://www.4shared.com/zip/beRAydt8/update_new_experience.html

Responder

Tem como tirar alguns aplicativos padrão?(como o superuser, chainfire, etc.)

Responder

O wi-fi não está funcionando! Tem como corrigir isso?

Responder

1-Mano preciso de um help kk, vey tem um único bug nessa rom que é o registro de chamada(oque é óbvio que você já saiba) , o mano postou uma update para resolver o problema, para eu instalar essa update eu boto o celular em recovery aplico o CWM e coloco normal??

2-Mano na boa acho essa rom muito show, porém ela pode ser melhora (partes gráficas), mas eu quero uma ajuda pode me ajudar a colocar o indicador da porcentagem da carga da bateria ( achei faltar isso nessa rom) seria com certeza mais completa...

3- tenho várias ideias de rom, se tu faz rom me consulta... (skype: fernando.o.diniz).

Responder

Postar um comentário